segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ALO PESSOAL

Estou iniciando este blog sem assunto. Como pode versar sobre tudo, espero que vcs me mandem assuntos diversos para comentários. Se eu souber de imediato, tudo bem, comento de imediato. Se não souber, vou pesquisar para expor minha opinião sobre o tema abordado. Podem ter uma certeza. Dou minha opinião, nada ficará sem resposta. Não sou daquelas que não é a favor nem contra, muito pelo contrário. Ou extremamente indecisa na hora de tomar qualquer partido. E podem ter certeza, aguento opiniões contrárias, mesmo agressivas. Só espero  e solicito que as questões sejam tratados em bom nível, sem baixarias, aliás como infelizmente está acontecendo no nosso país nesses dias. Com o mau exemplo que vem de cima, muitos se sentem no direito de desrespeitar e agredir por puro prazer. Não é o meu caso, não sou partidária "do fim a qualquer preço". As divergências existem e é bom que existam, pois toda unanimidade é burra, ao contrário do que pensam as altas autoridades da República. Contudo, divergências devem ser tratadas com educação e respeito. Aguardo notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário